23/04/2009

Distrital de Iniciados - Estação 3 x ADCPN 0

ADCPN: Luís, Fábio, Gabriel, Tiago (João Fernandes, 30) David Sobreira (Daniel, 30), Sérgio, Marco, António, Barateiro, Ruben (André, 68), Zé Maria (Rafael Farinha, 60)
Suplentes não utilizados: Bruno, Batista e João Gaudêncio
Treinador: Rui Cardoso
Na deslocação a um campo sempre difícil, a equipa de Proença foi incapaz de se impor face à superioridade da equipa adversária.
Na primeira parte a equipa da ADC resistiu como pode à avalanche de ataque do adversário, que pressionou muito e causou sempre muito perigo junto da baliza do Proença, que mesmo assim ainda resistiu até ao minuto 20, quando sofreu o primeiro golo. Pouco depois o guarda redes da ADC, Luis, defendeu uma grande penalidade com uma brilhante estirada. No último lance deste primeiro tempo, na sequência de um livre a favor do Proença, barateiro surgiu na marca de penalti sem marcação e ficou a milímetros do empate.
No segundo tempo, a equipa da ADC conseguiu ter mais posse de bola e chegar mais vezes à área adversária, mas sem resultados. A equipa da Estação continuou a ser muito perigosa voltou a marcar por duas vezes.
O resultado é justo.
___________________________________________________

Sem comentários: