09/04/2009

Quim Manuel foi buscar as chuteiras ao sótão para ajudar o Proença-a-Nova


Esta fotografia (desculpem a qualidade, mas merecia ser postada nas Memórias do Desporto) reporta a uma equipa da ADC Proença-a-Nova, que garantiu a permanência na 3ª divisão na época de 1994/95 (obrigado Laia, o 4º da direita em cima, pela definição cronológica dos anos áureos do Proença).
Numa temporada difícil (um ano após o brilhante campeonato de 93/94, com Vitor Nozes, 4º lugar da Série D da 3ª divisão), o albicastrense Quim Manuel (1º da esq., em cima) foi chamado para render no comando técnico Fernando Brinca. E com 40 anos, não se coibiu de tirar as chuteiras do sótão e ir lá para dentro ajudar a rapaziada na permanência. Com sucesso.
O outro Quim Manuel, actual treinador dos proencenses, é o 2º da esq. em cima. Está por ali também o Fred (do Restaurante Palitão, Castelo Branco), o Reginaldo (lembram-se?), gente de Portalegre e o presidente Cristóvão.
O Campo Senhora das Neves está agora, incomparavelmente, mais bonito. Vamos lá identificar os homens e falar desta equipa do Proença-a-Nova…
in www.reconquista.pt
___________________________________________________

Sem comentários: