14/04/2009

Distrital de Juvenis: Proença-2 Estação -0

Após 3 desaires consecutivos, finalmente a vitória, inteiramente justa da única equipa que criou situações de golo. Contudo e apesar do êxito, mais uma vez a equipa local foi perseguida pela "malapata" e no aquecimento viu um seu jogador ter mais uma estranha lesão: chocou com um colega e partiu um dente, sendo necessário deslocar-se ao Centro de Saúde.
Quanto ao jogo, foi uma primeira parte de grande entrega, determinação e garra da equipa local que chegou ao intervalo com uma vantagem mais que merecida por 1-0.
Na segunda metade, os forasteiros como lhes competia pressioram mais, fruto também da saída prematura de dois elementos chave da equipa da casa.
Com um banco de suplentes formado unicamente por 2 elementos, sendo um deles iniciado, as opcções eram poucas para grandes alterações. Apesar da exibição da equipa de Proença não atingir os níveis da 1ª parte, viria a dilatar o marcador através de uma grande penalidade.
O ascendente da ADE no segundo tempo foi perfeitamente controlado pelo Proença, fruto também da equipa covilhanense ficar reduzida a 10 elementos por expulsão de um seu jogador e mais tarde a 9 elementos por lesão de outro.
ADCPN-Eira, Gabriel, André, Sousa,( Damas 60´) Farinha, Patrick, Fábio,( Marco 65´) Bruno, Valente, Tavares e Renato.
Golos-Tavares e Bruno.
Treinador: Américo Mourato
___________________________________________________

Sem comentários: