28/11/2008

Alcains explosivo em Proença

Depois de três jogos sofridos (dois para o campeonato e a eliminatória da taça), mas resolvidos favoravelmente, o Alcains foi uma autêntica máquina trituradora em Proença-a-Nova (7-0), frente àquela que era a única equipa sem derrotas da Liga Piornos/Castelo Branco e que tinha a defesa menos batida (seis até este jogo).
A máquina engrenou e o Alcains goleou. Oito vitórias em nove jornadas. Bruno Vieira, não só pelos três golos que apontou, foi o motor que fez disparar o “Porsche”, mas Cristóvão Beirão não deixou de ser também protagonista: o guardião alcainense, já recuperado da lesão, defendeu duas grandes penalidades, a Pequito e Nuno Alves. A primeira, ao findar da 1ª parte, poderia ter relançado o jogo (0-2 nas altura).
Para além do ‘hat-trick’ de Vieira marcaram também Manoel, Ivo e Ricardo Costa. O treinador Hugo Andriaça só lamenta “que isto tenha acontecido ao Proença e não àqueles que aos dez minutos já se estão a mandar para o chão”. O professor acrescentou à convicção do título, “um campeão com distinção”, em declarações à Rádio Condestável.
___________________________________________________

1 comentário:

Anónimo disse...

O Proença até pode perder jogos, mas joga sempre o jogo pelo jogo, para tentar ganhar, nunca para empatar!
assim se fazem Campeões! e Toda a gente tem um dia mau! o do Proença foi no domingo contra o Alcains!
Vamos la Cambada!