08/10/2008

Proença-a-Nova 4 x Vitória de Sernache 2

A.D.C. Proença-a-Nova 4 x G.D.Vitória de Sernache 2

Uma boa tarde para a prática de Futebol. Duas boas equipas, sendo que o Sernache um candidato assumido a subir de divisão.
Entrou muito bem o Proença-a-Nova na partida, muito bem a defender com ataques rápidos e contra ataques muito perigosos para a baliza de Belmiro. Num desses ataques rápidos Fábio faz um remate a uns 30m da baliza, Belmiro deixa cair a bola para a frente e Jorge Ribeiro na recarga fez o mais fácil e inaugurou o marcador. Grande começo de partida!!
A seguir a toada de jogo manteve se. O Sernache pela táctica do Proença continuava a optar pelo jogo directo tentando aproveitar a altura e estatura física dos seus jogadores e por 2 vezes podia ter feito golo, por Dani e Likas, mas viria a ser o Proença a marcar. Jogada de contra ataque pela direita centro de Jorge Ribeiro e Acácio a facturar o 2 para o Proença. Sernache desnorteou-se e o Proença aproveitou. Contra ataque pela esquerda com Fábio a cruzar e Nuno Alves a finalizar na frente de Belmiro. Não contente com esta situação António Joaquim tirou Diogo e lançou Fredy, mas foi o Proença a marcar mais uma vez. Nuno Alves pela direita remata, Belmiro defende, a bola vem novamente para o mesmo jogador que remata, Fernando Miguel tira a bola da linha de golo e Big aparecendo na zona de penalty a fuzilar e a fazer o 4-0. Minutos mais tarde Nuno Alves ainda teve mais uma oportunidade mas Tomás salvou a sua equipa fazendo um corte providencial.
Intervalo - 4-0
Na 2ª Parte mais duas substituições para o Sernache e o Proença inteligentemente deu o jogo ao seu adversário, procurando explorar o contra ataque. O Sernache marcou a passagem dos 60m por Ricardo André precedido de falta sobre Filipe e no último minuto após um canto apareceu Paulo Lopes ao 2º Poste a finalizar.
Resultado justissimo, com 3 boas equipas no campo, todas com muita qualidade.
Nota para o muito público de Proença a apoiar a sua equipa! Que continue Sempre Assim!!!!
___________________________________________________

1 comentário:

Anónimo disse...

Que grande banho de bola o Proença deu na 1ª parte. a 2ª foi so gerir. As equipas candidatas vêem se e no campo!