12/03/2009

Distrital de Iniciados: ADCPN 0 – Estação 3

ADCPN: Luís Simões, Fábio, Tiago (Ruben, 35), Gabriel, Dani, Marco Martins, Sérgio, João Fernandes (Barateiro, 35), Rafael Farinha, António (Miguel Cardoso, 55), Zé Maria (Miguel Ângelo, 67)
Suplentes não utilizados: Bruno, Batista e David Sobreira
Treinador: Prof. Rui Cardoso

Ao contrário daquilo que tinha sucedido nos últimos encontros, a equipa da ADC entrou muito bem no jogo, tendo mais posse de bola e criando logo nos primeiros 10 minutos da partida duas ocasiões claras de golo, que só não foram convertidas, por alguma infelicidade. Feliz foi a equipa da estação, que no primeiro remate que fez à baliza marcou, contra a corrente do jogo. Com o golo a equipa forasteira, que ate então estava algo apagada, galvanizou-se e assumiu o controlo do jogo. E já perto do intervalo, no terceiro remate que fez na direcção da baliza do Proença, marcou o segundo golo.
Ao intervalo a equipa da casa teve de fazer alguns ajustes na equipa e na segunda parte foi em busca do prejuízo. Contudo a tarefa não era fácil, pois a equipa adversária, que tem um enorme valor, não concedia grande espaço de manobra a equipa de Proença. E quando voltou a rematar à baliza da ADC, voltou a marcar. O jogo ficou praticamente arrumado, mas os jogadores da casa foram briosos e lutaram ate ao fim para dignificar a camisola que vestiam.
A vitória da estação é justa, mas por números exagerados. A equipa forasteira teve grande eficácia, que faltou à equipa de Proença e daí resultou a diferença no marcador.
___________________________________________________

Sem comentários: