24/11/2008

Iniciados - Proença 6 x Oleiros 2

ADC Proença–a–Nova: Luís (Bruno, 65); Fábio; Rodrigo (Batista, 35); Sérgio; Daniel; Tiago; João Fernandes; Rafael Farinha; António Martins; Daniel Barateiro (João Cardoso, 63); Ruben Branco (Miguel Cardoso, 35)

A jogar contra uma equipa teoricamente mais fraca, a equipa da ADCPN entrou muito forte no jogo, assumindo desde logo o controlo deste, fazendo circular a bola rapidamente e criando várias oportunidades de golo. Não foi por isso de estranhar que a meio da primeira parte já estivesse a ganhar por 3 – 0. Os golos foram apontados por João Fernandes, Daniel Barateiro e ainda um auto-golo de um jogador do Oleiros. Até ao intervalo o resultado não sofreu mais alterações, fruto de alguma ineficácia dos jogadores do Proença.
Na segunda parte a equipa da ADCPN entrou no jogo tal como tinha acabado a primeira parte, com vários lances de golo não concretizados. E como se costuma dizer: quem não marca sofre. O oleiros em dois lances que foi a baliza do Proença, marcou por duas vezes. Foram dois lances em que a bola é enviada para as costas da defesa, que é batida em velocidade e depois na cara de Luís o avançado do Oleiros, por duas vezes marcou. Contudo, o segundo golo é muito duvidoso, uma vez que a bola bate nos dois postes e volta para fora da pequena área e não parece que esta atravesse a linha da baliza, mas o árbitro assistente assim não achou e assinalou golo. A recuperação do Oleiros rapidamente se esfumou, uma vez que o Proença na fase final do jogo voltou a dilatar a vantagem por três vezes com golos de António Martins, João Fernandes e Rafael Farinha.O Resultado é justo por tudo o que o Proença fez ao longo do jogo, sendo sempre uma equipa muito superior ao Oleiros.
___________________________________________________

1 comentário:

Anónimo disse...

Eheh fui eu a arbitrar o jogo! Abraço ao sr. Eurico e a essa malta toda que são 5 estrelas. Pedro Minhós